novembro 06, 2010

Esmaltes para uma ótima ocasião!!!

Ontem tive um evento, formal no teatro e fiquei na dúvida  da cor que iria Esmaltar. Sabem como é se temos opções surgem as dúvidas isso é para tudo  na vida, impressionante.Bom,  não queria uma cor "cheguei" até porque quem iria se apresentar era meu filho e não eu kkkk. Mas queria uma cor clássica estilo mãe, sabem como é né! E me veio a idéia do vermelho. Acho essa cor super clássica. Então decidi usar o Coque Risqué até porque ele não é tão vermelhão


Nem preciso dizer que amei. Era o que estava buscando: tom lindo, de fácil esmaltação e remoção. Até porque queria um esmalte que não me desse trabalho, pois não tinha tempo a perder.




Já  para os pés usei  Hits 213. Ele é muito duvidoso, vou contar o porquê. A cor no vidro parece chocolate, marrom com uma mistura de um lilás sei lá little crazy, mas quando esmaltei esse foi o resultado como podem vê na imagem. Que cor é essa?  Independente do resultado da cor podem comprar é bonita e foi isso que me atraiu. Bom, havia comprado esse lindinho a um tempinho, mas não tinha esmaltado ainda porque quando cheguei em casa vi que era fosco, e não sou muito fã dos foscos, acabei deixando de lado. Mas ele não me decepcionou quando esmaltei porque fiquei esperando ele ficar fosco para passar um extra brilho e nada de ficar. Ameei!! Porque logo apareceu brilho.
Na verdade, fiquei na dúvida será que eles erraram na embalagem?   
Mas, tudo bem errando ou não eu arrasei!!

Os lindinhos vão para o G.E.E.

Bjinhos Esmaltados.


6 comentários:

  1. Oi,
    vermelhos nas unahs é poder, adoro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O Coque da Risqué esta Showww!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Bella, tb gostei muito. Sem contar que tem um brilho lindo.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem???gostei tanto de seu blog que tbm estou te seguindo!!!! ele é linduuu!!!!! se vc quiser divulgar a batalha lá no meu blog pode divulgar tbm assim vc ajuda a sua preferida a ganhar!!!bjuxsssssss.... http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é tudo de lindoooo amo muitoooo to me coçlando para nao usar ele denovo kkkk olha que ue tenho um monte de vermelho.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!