novembro 03, 2010

Swatches -colorama Aquarela Tropical

Olá!! Como vcs já viram por AQUI!! a colorama lançou  coleção Aquarela Tropical, para primavera/verão 2011 que por sinal as cores estão muito bonita. 
Embora os esmaltes da marquita tenham me decepcionado muito devido a não durabilidade, mesmo assim quando os vi fiquei tentada em comprá-los, e ao mesmo tempo com um certo receio(na dúvida não compre). Além disso, tinha jurado que não iria comprar mais esse tons, pois tenho "brigado" com  esses tons porque eles mancham e temos que ter um certo cuidado para ficar bem esmaltado.... Mas o que me atraiu foi que como já comprei alguns ( de única camada) da própria marca, achei bom porque foram rápido para esmalta, pensei que esse seria igual.
Só que não levei em conta que dúvida gera arrependimento. E foi isso mesmo que aconteceu me arrependi de ter comprado. Embora seja cremoso, tem um certo brilho e  a cor linda ele mancha. Nossa!! É horrivél para Esmaltar dá um trabalho.  E quero informá-las que de uma camada ele não tem nadaaaa. Porque quando o esmalte é bom bastam três passadas do pincél e pronto. Mas esse passei trêS, quatro. E mesmo assim não ficou tão bom.

Sabem o que fiz? Passei para frente. É isso mesmo, minha amiga vai dá para filha dela brincar. kkkkkkkk


 AZUL CELESTE - colorama está  fora da minha coleção!!!



14 comentários:

  1. Oi! Eu tb já vi outras pessoas reclamando dessa cor... é uma pena não?

    Eu só comprei o Violeta dessa coleção, não teve nenhum outro que me encantou...

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa top louka atras de ssa coleção mais agora to pensando duas vezes se compro ou não???

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! O Esmaltar Forever dando dicas para não errar na hora das compritas.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostei. Só que usei os tons rosa dessa coleção, mas é verdade única camada só na embalagem mesmo...
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com
    visita,segue,comenta...

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Eu pedi a uma amiga minha aí no Brasil para comprar TODOS para mim! ahahaha... são um limão é?
    Putzzzzzzzzz

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc me fez economizar 28 reais, pq eu ia comprar a coleção completa...agora vou pensar bem antes....
    Boa dica, obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei tão lindo!
    Pode me dar que eu tb aceito! kkkkkk


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso ir buscar a minha coleção, mas to vendo que vai ser dose passar...kkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Se tiver paciência e tempo ai sim, pode conseguir um bom resultado.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  10. 4 camadas? Meu Deeeeus
    eu não ia ter paciência!
    Me dei bem com o violeta, com 1 camada ficou perfeito!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  11. dá pra mim? com essa cor linda nem me importo de passar várias cadinhas hihihi

    ResponderExcluir
  12. Cor MARAVILHOSA!! Ameiii :)

    bjão bom final de semana!!

    Suh

    ResponderExcluir
  13. Como não tenho este esmalte (esta coleção ainda não chegou aqui), não posso dar minha experiência sobre o fato. Mas é uma pena, pq a cor é muito bonita! Eu não teria paciência para passar 4 camadas!
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Moda na mão, que bom que vc é paciente. Admiro pessoas assim. Todos pensam que sou paciente e tranquila , mas na verdade não sou.kkkk

    Ah!! Podemos fazer alguma troquinha se quiser.

    Bjihos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!