setembro 30, 2010

Balb Lacquer - swatches

Balb Lacquer foi uma marca que conheci na Hair Beauty. Na verdade comprei por comprar não acreditei muito, mas como queria conhecer outras marcas comprei. Quando esmaltei adorei e me arrependi de não ter comprado mais cores. Daí rapidamente acessei a net para  pesquisar onde pudesse comprar conhecer um pouco a marca. Confiram o que achei sobre:   

A BalbPharm Institute® apresenta a primeira linha de PHC (Professional Hand Care) do Brasil.

A filosofia do Grupo BalbPharm® é orientada por uma missão clara e firme: Oferecer produtos dentro do mais alto rigor científico, tendo a unha como foco central, não só através dos produtos que propomos, mas principalmente pela formação que facultamos às Manicures e Estilistas das Unhas buscando que sejam reconhecidas como verdadeiras Agentes da Saúde dentro dos salões.
Finalmente a manicure ganhou nova vida, graças às novas linhas de tratamentos das mãos e pés BalbCare®, Banho de Porcelana®.
Através deste portal, desejamos oferecer tanta informação quanto possível na área que dominamos perfeitamente: OS TRATAMENTOS PARA UNHAS DAS MÃOS E DOS PÉS.

Com 89 cores exclusivas, baseadas em tendências da moda mundial e 4 tratamentos, o esmalte Balb Lacquer® promove uma cobertura homogênea e brilhante. Sua fórmula foi desenvolvida para selar por completo o tratamento com as Luvas e Sapatilhas Emolientes BalbCare®, fornecendo maior durabilidade do esmalte nas unhas.

Outra novidade deste produto é o uso da combinação de cores para a aquisição de nuances diferenciadas e exclusivas. É a aplicação da colorimetria, técnica de obtenção de cores customizadas, nas unhas.

Você encontra os esmaltes profissionais Balb Lacquer® nos melhores salões.


Os três que adquiri R$ 2,00 (cada) 


 
Aurora Boreal
metálico
Expresso cremoso
Olho de Tigre
metal gloss

Meninas, gostei da qualidade dos esmaltes por serem tudo que eu espero são cremosos, fácil de aplicar e remover. Estão de parabéns!! Só tem um probleminha eles tem blog e twintter, mas está desatualizado e o contato deles não respondem. Não entendi nada!! 

Agora vou a busca  das outras cores. Se alguém souber onde vende agradeço se deixarem uma mensagem por aqui.

Ah!! Caso queiram conhecer mais o produto e só acessar: http://www.balbpharm.com.br/  

Bjinhos Esmaltados. 

6 comentários:

  1. Oi, flor!
    Que legal, não conhecia essa marca, parece difícil de achar, e bom :)

    Qualquer dia ele cai nas Americanas da vida! Tomara :D

    Beijos, Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pelos meus que a Fefah vai me mandar
    show de bola esses balb

    ResponderExcluir
  3. olá!! as cores do balb são incríveis... quem mora no Rio de Janeiro encontra na pink casa da manicura. em madureira...
    bjos esmaltados

    ResponderExcluir
  4. Pati, obrigada pela dica, mas ainda sim fica distante para mim, pois moro em Cabo Frio. Não tem problema caso n encontro por aqui o jeito vai ser eu ir ao Rio.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse tom de vermelho queimado, expresso cremoso...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OLA MENINAS VOU COMECAR A VENDER ESMALTES BALB LACQUER SIGAM MEU BLOG,TAMBEM VENDO KONAD POR ENCOMENDA.http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/ ESPERO VCS LA BJINHOS

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!