setembro 29, 2010

The last post Hair Beauty.

Meninas, finalmente ao último post da Hair Beauty. Acho que poderia ter sido melhor, pois em pleno domingo acredito que tenha sido o dia de maior movimento, alguns stands não tinham mais mercadorias. Não encontrei a coleção Hits que estava louca para comprar. Pensei que fosse encontrar mais novidades ou pelo menos mais stands. Senti falta do stand da  Risqué. Vi a marca, mas sendo exposta junto com outras. Sei que já não é mais novidade a coleçÃo...nem tão pouco a da Colorama, mas poderiam ter marcado presença. Outra que não vi foi A Casa da Manicure a plaquinha estava lá marcando o ponto, mas as mercadorias nada.

Fiz algumas comprinhas, só do que não conhecia e que tinha certeza que não iria encontrar onde moro, ganhei alguns brindes... Aguardem os swatches das comprinhas.


Senti que o grande destaque foi para os cabelos. Enquanto via os Stands DE ESMALTES lotados e todas em louquecidadas comprando e comprando, fui bisbilhotar o que tinha the new about hair.Hum, até assisti palestra com direito a show e tudo. AmeI e  resolvi tirar umas fotos para minhas amigas que gostam de penteados se inspirarem. 

Resumo, ameeeei. Foi bom para conhecer outros tipos de produtos de beleza. Fui com um grupo de meninas profissionais na área de cabelo, extremamente divertidas  amaram gastaram de horrores sairam com sacolas lotadas. Nos divertimos de montão. Esperamos a próxima e se Deus quiser estaremos lá todas juntas e misturadas.

E vcs gostaram dos posts da Hair Beauty?

Bjinhos Esmalttados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!