março 17, 2011

Recebi mimos da Parceria Derma Nail!!


Meninas, quero abrir o post de hoje, agradecendo a todas vocês por sempre estarem aqui comentando ou simplesmente passando para conferirem as novidades.  Por vcs e por causa de vocês é que as empresas fecham parceria, pois acreditam em meu trabalho. Costumo dizer que não só as empresas são parceiras,mas vcs também são. Porque sempre estão marcando presença.Seja todos os dias, de dois em dois dois, uma vez por semana. Mas sempre estão no Esmaltar Forever. Muito obrigada grils, vcs são nota dez!!


Tudo isso é para compartilhar os mimos que recebi da empresa Derma Nail. Essa é uma marca sempre via em uma loja de cosméticos, mas nunca me animei em comprar, pois achava um pouco cara. Agora sei porque ela tem esse preço.Na verdade ela é especial.  

Nossa estou super contente. Como é bom chegar em casa e ter uma caixinha aguardando a gente chegar, abrir e pular de alegria. Confiram porque estou super feliz.

Cuidados especiais para unhas, mãos e pés.

São lindos!! Dá ou não dá para ficar doida? São super chic a embalagem é individual, vem na caixinha e o vidro fofo 10 puntos. Estou de boca aberta! Mandaram dois esmaltes: Francesa e o Orion.




Para quem não conhece a marca, ela é fabulosa é ideal para as esmaltadas que tem problema de alergia, pois essa linha ajuda a prevenir unhas fracas, quebradiças, lascadas e com alergias. Não contém substâncias químicas tóxicas (formaldeído) e não contém solventes (benzeno e tulueno) que ressecam e prejudicam a saúde da unha.
Estava louca para esmaltar então resolvi  passsar o Orion que é um vermelho, mas antes usei base fortalecedora de unhas que é um repositor de queratina.  

Pontos positivos: Ótimo para esmaltar e remover, seca rápido, não mancha que é difícil por ser vermelho. 


 sac@dermaphyto.com.br

Tem sorteio no ar click no link abaixo!!

*Mimos da Parceria Cosmésticos Maru!

Bjinhos Esmaltados.

8 comentários:

  1. Da Derma Nail eu só conheço o removedor, que é bem carinho... felizmente não tenho alergia, só comprei na época pq não tinha outro removedor s/ acetona, até que ele é bom, e não resseca as mãos... bjxxxx ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana mesmo, vem tudo em embalagens cuidadas, pena é o preço.

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO no
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  3. Hum... Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cuidado! Parabéns pela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flor!

    Tudo isso que vcfalou é verdade,as seguidoras tbm são parceiras!

    Bjos

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!