janeiro 19, 2011

Hoje é dia de "A Arte é Sua"!!



Olá, meninas!! Hoje é um dia very especial. Como vcs  já sabem uma vez por semana temos um espaço para quem curte fazer ou aprecia Nail Art. Estavamos na dúvida do dia exato em expor, mas decidimos que será toda as quartas, não esqueçam todas as Quartas vcs terão um encontro marcado conosco. Valeu!!!

Então vamos lá conhecer as Nails da semana.  

Queridas esmaltadas, vou apresentando por ordem de chegada dos e-mails. Ok!!

1. Carol é uma seguidora que está sempre por aqui comentando e tem um blog muito bacana sobre beleza e além disso ela tb é colega de profissão. É isso aí entre outras coisas que faz tb é manicure.

Confiram o e-mail que ela nos enviou e tem tb o link para vcs visitarem, vale muuuito a pena conferir.

"Tem uma nail art que faço que é uma das minhas prediletas!!
Como tenho um filho de 4 anos, fiz uma unha em homenagem a ele, do personagem garra do toy story!
Mandei em anexo, é linda!!"


Carol, amei e meu filhote tb.

Meninas, recebi uma Nail Art lindíssima, mas infelizmente não tive muitos detalhes da Art, nem sei se a Esmaltada tem blog. Mesmo assim, vou apresentá-la.
Para quem ainda não entendeu o objetivo do espaço vou deixarr novamente para que vcs possam estar entendendo quando forem enviar.

Clique aqui para entender melhor as regras!! 

Pink (Impala) - Branco (Konad

Estéfani Malagoli se vc poder estar entrando em contato para maiores detalhe agradeço.

Bom meninas. é isso aí. Adorei as arts dessa semana  e espero que vcs se animem e nos envie as suas o quanto antes para que na próxima semana ela esteja exposta aqui nesse espaço que é todinho seu.

esmaltarforever@gmail.com

" A Art é  Sua!!

Bjinhos Esmaltados.

6 comentários:

  1. Muito lindas! a segunda achei super meiga! mas deve dar um trabalhão pra fazer! mas adoraria ter as unhas assim! ^^ parabéns gurias!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Nails! A primeira é super criativa e a segunda muito delicada. Parabéns à Carol e à Estéfani.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh q lindooo
    eu ameiiii
    Parabéns pela criatividade

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a arte!!!
    Linda demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aquela unha rosa com detalhes em branco parecendo um renda ficou lindo.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meu irmao pirou quando viu a inspirada em toy story!! eu qro saber comofaz a segunda com a rendinha!!!! bjinhus

    http://nihesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!