janeiro 20, 2011

Colorama - Chama.


Olá adoráveis Esmaltadas!! Post de hoje além de mostrar o lindinho quero tb elogiá-lo. Para quem não sabe tenho, ou todas tem não sei, um problema sério com os esmaltes da  Colorama, vivo brigando com a durabilidade deles. É incrível como eles não se comportam bem em minhas unhas parece brincadeira esmalto hoje e no outro dia já está lascando. Nossa, fico uma fera!! Amo a marca, pois o primeiro esmalte que ganhei foi dessa  marca. é olha que isso faz mais de 20 anos. kkkkkk



Queria Esmaltar com um tom vermelho e do nada decidi usar esse que é o Chama. Estou a 3 dias com ele e só hoje que começou a lascar, como vcs podem vê na imagem.
Nossa!! Superou todas as minhas espectativas. kkkkkk
Hora de remover.
Oh!! Dúvida cruel que cor Esmaltar?



Bjinhos Esmaltados.   

10 comentários:

  1. adorei a Cor, bem linda...
    aproveita e continua na colorama, estou com Roxo metálico! é um ahazo! meio festa...já entra no clima das festas do findi q se aproximam! ^^

    beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a Colorama. Tenho 127 esmaltes da marca.
    E o Chama é um deles. Essa cor é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Sou louca por vermelho nas unhas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Colorama dura muitooo nas minhas unhas!!
    Adorei essa cor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O chama é lindo. Na miha unha o colorama dura muuuito. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vários problemas também com a Colorama. Eu nunca acho que ele fica totalmente uniforme na unha. E quanto a durabilidade, comigo acontece pior (ou melhor), ele já sai inteiro da unha em mais ou menos 3 dias tb. O bom é que economizo acetona e algodão :p.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor eh lindaaaa
    acho vermelho tão chique tão sexy =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhasintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. * Grazy, realmente essa cor é linda tenho ele a um tempinho, mas nunca esmaltei, em mim sempre nas clientes como via que elas sempre pediam essa cor resolvi esmaltar tb.

    Bjinhos Esmaltados.

    * Amanda, agora estou fã desse tom.

    Bjinhos Esmaltados.

    * Patricia Quel, vermelho é sempre vermelho, né! Dá um up no visual.

    Bjinhos Esmaltados.

    * Eliane, fiquei passada vc gosta mesmo da Colorama. Tenho alguns, mas acho que não chega a 50.

    Bjinhos Esmaltados.

    Simone, que sorte, pois em mim não dura nadinha.

    Bjinhos Esmaltados.

    * Ju, que sorte! Gostaria que durasse mais nas minhas tb, pois com tudo gosto muito da marca e não deixo de comprar porque as minhas clientes sempre pedem.

    Bjinhos Esmaltados.

    * Ingrid, realmente tem um lado ruim e outro bom do lindinho. rsrsrsr

    Bjinhos Esmaltados.

    * Unhas pintadas, vermelho é sempre vermelho "independente" da ocasião ele vai super bem.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!