outubro 02, 2010

O curso terminou, mas....

Meninas, amo tando da área de beleza, mais específico unhas que decidi fazer um curso de manicure e design de unhas. Me envolvi tanto que o amor foi aumentando cada vez mais. Então resolvi ter um blog para compartilhar minhas experiências. Até aqui tudo bem, mas como tudo tem começo, meio e fim. Dessa forma chegou o fim do curso, fiquei tão triste que não pude participar  do encerramento.  Mas tudo bem deixo aqui minhas sorry as minhas amigas que conquistei no decorrer do curso e espero manter contato sempre.



No começo eram apenas um simples alicate, uma lixa,  uma base, renda e um paris. Depois a lista foi aumentando e toda vez que passava em frente a uma loja de cosmético  não tinha jeito sempre comprava um ou dois esmaltes, além dos outros kits indispensáveis. Aí fui obrigada a começar a me organizar, pois comecei a atender em domicilio e tinha que me apresentar bem, sou do tipo metódica gosto de tudo organizadinho, kkkkkk.  


Hoje,  um dia após o término do curso resolvi ABRIR a maleta postar para as curiosas de plantão (minhas futuras cliente) rsrsrssr o que tem dentro. É porque  sempre que passo, com a minha inseparável maleta reparo que a mulherada fica olhando curiosas para saber o que carrego.



Essas são algumas das coisas que carrego: Os esmaltes de  dois agora são cento e poucos é claro que não consigo carregar todos quando vou atende-las. Aí seleciono o gosto de cada uma e assim vou, alicates  são  cinco e trabalho com materias descartáveis (para bacia pés e mãos assim como as lixas) e os esterelizados (como alicates, espátuas...)  esse e o diferencial trabalhar com dedicação, amor e acima de tudo, a cuidar da saúde das minhas clientes. Esses são alguns dos materiais, pois além desses carrego mais uma biiig bolsa da Fing'rs com várias outras coisas.   

Amigas, curso terminou, mas sempre vou estar participando de jornadas para estar atualizada e postar aqui para vcs.


Taí espero que tenho gostado.


Bjinhos Esmaltados.

5 comentários:

  1. Oiii querida!!!
    Virei sua seguidora! ja estamos conectadas no twitter! Vire nossa seguidora tb! www.amojoias.com
    Seu blog ta lindooo amo coisas de beleza tb! e esmalte então são minha perdição!!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Essa maleta dá até um filme: 'O mistério da maleta' rsrsrs

    Menina, a gente que é maluca por esmalte precisava é de uma malinha pra conseguir carregar tudo de manicure que tem, né?? ^^

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum! Acho que vou invertir nessa idéia. kkkkkkkk

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. também tenho curso de manicure... adoro ter a propriedade que sei do que estou falando!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!