setembro 07, 2010

Risqué Pedra Granada


Amigas, I'm very sad. Fico impressionada com a qualidade dos esmaltes, hoje em dia. Acredito que seja porque os fabricantes estejam produzindo em massa (muitas marcas de esmalte no mercado e a toda hora lançam mais uma ) e esquecem de manter a qualidade do produto.

Uma prova é que esmaltei com Risqué Pedra Granada, domingo no finalzinho da tarde e na segunda começou a descascar (vejam a imagem).
Fiquei arrasada tive que trabalhar escondendo as unhas, sem necessidade disso vcs não acham? Enfim, deixo aqui minhas lamentações...

Para não ficar tristinha com o fato,resolvi dá uma volta para vê se nas lojas haviam chegado alguma novidade de esmaltes. Não é que a minha tristeza foi embora quando me deparei com a coleção
Ti-Ti-Ti kkkkk Não pude comprar todos porque a grana tava curta daí:

Comprei Marta e o Help


Achei tb este 216 (Edição Limitada)  lindo, que combina com uma blusa que tenho kkkk(logo coloco post) e findei a comprinha com acetona da 5cinco.


Bjinhos esmaltados.



5 comentários:

  1. Esse esmalte da Risqué apesar de ter uma cor bonita não compro de jeito nenhum, já vi em vários blogs que esse esmalte descasca super rapido e facil. É uma pena né? São coisas assim que fazem com que a gente pare de comprar certas marcas. Será que ele descasca fácil porque ele é fosco?

    Suas comprinhas foram ótimas..por aqui não vende Hits... mimimimi


    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, concordo com vc que é cor bonita, mas a qualidade nota 0. É uma pena mesmo.Ah! tb acho que o problema está por ele ser fosco mesmo.Bom vou tentar usar fosco porém de outra marca para comparar a durabilidade.

    Bjssss esmaltados.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas!!!!
    O meu pedra granada durou bem nas minhas unhas .. só tirei mesmo pq a fila tinha que andar ;)
    Da hits tititi tenho o help mas ainda não usei .. e esse azul é mto lindo mesmo!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Guria todos os foscos da Risqué dessa coleção não duraram nada, mas pelo menos se durar 24 horas eu fico feliz... menos que isso a gente lamenta mesmo... vc passou base embaixo? alguns esmaltes foscos ficam brigam com algumas bases hehehe.
    Por isso sempre tenho na bolsa aqueles lencinhos removedores, principalmente pra ter no trabalho...
    vou linkar vc lá no meu blog.
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo grande
    MICHELE

    ResponderExcluir
  5. Amiga fico "feliz" em saber que não foi só comigo.rsrsrsr. Quanto a base usei sim não sabia desse detalhe(foi bom saber)e os lencinhos vou providenciar o quanto antes.

    Valeu pela dica.

    Bjinhossss esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!