agosto 04, 2010

Novidades!!

Meninas, estava em uma banca de jornal e parei para lê a capa da revista Gloss, na verdade nunca tinha me interassado por tal. Enfim, gostei pois tinha umas mátérias bem legais.Como estava sem grana acessei o site e vi uma máteria bem bacana e resolvi postá-la para vcs.

Da esquerda para a direita: Sex on the Beach, Cosmopolitan, Manhattan, Champagne, Bellini e Martini

Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes

Por: Fabiana Faria
Foto: Fabiana Faria

Da esquerda para a direita: Forró, Tango, Axé e Bossa Nova

Meninas, meninas, Ana Hickmann lançou mais duas novas coleções de esmaltes! São mais 16 cores para aumentar a sua coleção, hehehe... Elas chegaram aqui para a gente ainda sem rótulo (olha, que luxo!) e é claro que a gente tinha que mostrar para vocês antes de chegar às lojas.

Dance comigo
A inspiração dessa coleção é um dia de festa no verão. Para os nomes dos esmaltes, foram escolhidos ritmos musicais. O Samba é a maior aposta, um verde turquesa mais fechado.

Da esquerda para a direita: Hip Hop, Techno, Rock, Samba e Salsa.

As duas coleções começam a ser vendidas em setembro e cada esmalte vai custar em média R$2,00.

Achei lindos. Embora não seja muito fã pois, quando esmaltei com a outra coleção manchou. Mas vou comprar alguns para atender o gosto das minhas clientes.


Bom espero que tenham gostado e até o próximo.

Bjinhos esmaltados.

2 comentários:

  1. Oie!! Vom conhecer o bloguito (adorei!!) e agradecer a visitinha lá no The Nails. Primeira colega de profissão que aparece´por lá!! Volta sempre tá!!

    Beijo enorme!

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá..vi hj a sua visitinha no meu twitter...desculpa a demora...ja estou te seguindo la..e virei constantemente te visitar aqui..lindo o blog!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!