janeiro 09, 2011

Apaixona - Coleção Altefinição Ludurana!!

Meninas, quando sou fã sou mesmo. Sou do tipo que visto a camisa divulgo e tudo mais, mas quando não gosto deleto logo da minha coleção.

Estou dizendo isso porque do nada comprei alguns lindinhos da marca Ludurana e a primeira vez que esmaltei amei. Pelo menos os que comprei até o momento não me decepcionaram. Na verdade estou apaixonada por eles. Ainda não consegui entender porque é tão dificil de encontrar por aqui?!

Esse é o Apaixona Apaixona da coleção Alta Definição.



Tem um brilho maravilhoso, fácil de esmaltar, remoção perfeita. É tudo de bom.

Meninas, aproveito para deixar convite para vcs que curtem Nail Art.
Abri um espaço para que possam estar divulgando as suas Arts.
Para maiores detalhes,


Bjinhos Esmaltados.

8 comentários:

  1. Eu não acho esmaltes da Ludurana aqui. Tenho a maior vontade de usar!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor! Linda demais!!!
    Gosto muito dos esmaltes da Ludurana, tem cores lindas e são de ótima qualidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ludurana é ludurana, amo a marca!super aprovadaa!
    ameei a cor tbéem !
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, amo os emaltes da Ludurana, principalmente os Alta definição e os 3Ds, lindo! Amei a cor!

    Bjokinhas*~*

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To amando esta coleção tb
    assim como os esmaltes da Ludurana

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida eu adorei esta coleção como todas as outras da LUDURANA.
    Eu uso há anos estes esmaltes e adoro, boa qualidade e otimo preço!

    Linda esta cor!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor! Eu quero muito esmaltes da Ludurana! rs

    bjinho

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!