dezembro 16, 2010

Palmeira Tropical Coleção Tropicaliente - IMPALA



Olá!!! Estou um pouco sumida, pois tenho, como de costume, trabalhado muito e sem tempo para preparar novos post. Mas agora estou voltando devagarinho para mostrar as novidades.

Ontem fui a cidade e amei quando vi os novos esmaltes da Impala coleção Tropicaliente. Eles estavam todo na prateleira todos arrumadinhos e lindinhos esperando por mim. kkkkkkkkkk Quero parabenizar as drogarias Tamoios por ser sempre a primeira a vende as novidades dos esmaltes das marcas que eles costuma trabalhar que são: Impala Colorama, Risqué. Tudo de bom para nos esmaltadas. Voltando ao assunto, não pude deixar de comprar pelo menos dois para sacear o meu vício kkkkkk E os escolhidos foram Pôr do Sol e o Palmeira Tropical (um verde divino) que foi esse o escolhido para apresentar a vcs. 

Ele é daqueles que compramos e nada de arrependimeto a primeira camada e rala mais na segunda fica perfeita, brilhoso, fácil de remover. Meninas, estou apaixonada por eles sem contar que o vidrinho com a tampa dourada esta um luxo só. Nem preciso dizer mais nada né?! Então vamos conferir as imagens.



Vou ter que ir a cidade para comprar os outros para garantir os lindinhos. Senão vou ficar na saudade, pois uma coleção dessa vai embora rapidinho.

Bjinhos Esmaltados.

5 comentários:

  1. aqui na minha cidade não encontrei nenhuma das cores dessa coleção. :/
    lindo esse verdinho, adorei :)

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, compra tudo logo antes que saia de linha hihihi
    Adorei essa cor, quero todas da coleçao :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie!!!
    eu já tenho TOOOODOS os fofinhos...
    eles são lindos ...
    ficou fofinho nas suas unhas.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo!
    Ainda não tenho esse...

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!