dezembro 24, 2010

A cor para noite de hoje!!

Meninas,  post de hoje é dedicado a véspera para mim é melhor do que o dia kkkk. Vcs devem estar se perguntado de que estou falando? Hoje é véspera de Natal, people, quem não sabe!! E é uma data tão linda e especial que me emociona por completo. Ao mesmo tempo não entendo porque as pessos ficam enlouquecidas comprando e comprando gastando todo dinheiro em presentes e comidas se a essência dessa data é o nascimento de Cristo. Mas tudo bem cada um com suas com seus desejos.

Ontem, estava passeando por um blogs e vi que a maioria das Esmaltadas estavam esmaltando suas lindas unhas para o Natal com vermelho. Eram tantos vermelhos (acho que era em homenagem a Papai Noel) que decidi  Esmaltar com uma cor diferente. NADA CONTRA O VERMELHO, AMO E TODAS ESTAVAM LINDAS, TÁ. Mas decidi usar uma cor para diferenciar. E o escolhido foi Pôr do Sol da Impala - Coleção Tropicaliente. Já havia comprado a alguns dias e estava devendo um post do lindinho.

As imagens estão abaixo para vcs conferirem sem nail arts, mas com muita cor.




A cor é linda e não é dificil encontrar lindinhos com essa cor. Ele não é cremoso por isso, para quem gosta de um tom mais vivo passe 2 camadas ou 3. Tem uma coisa boa é fácil de remover. Ah!! Tb tem brilho.   



 

UM FELIZ NATAL

A TODAS

ESMALTADAS!!


Bjinhos Esmaltados.



7 comentários:

  1. Oi flor, adorei a sua escolha...
    Ele é um esmalte muito lindo!

    Beeijos,
    PriihAveiro'

    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei !! pena que por aqui ainda não chegaram estes lindinhos !!!

    @pnlpcharmosa

    ResponderExcluir
  3. ele é divino...quente como o verão...
    bj
    feliz natal!!

    ResponderExcluir
  4. ótima escolha ele é lindo mesmo
    FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO QUERIDA! EM 2011 ESTAREMOS JUNTAS NOVAMENTE
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Esmaltadas, agradeço pelos comentários espero que tenham tido um excelente Natal e que venha a virada de Ano.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte. É um dos meus preferidos dessa coleção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ontém eu comprei o meu. Estou muito contente!
    Só achei caro; comprei por R$2,50. Costumo comprar Impala por R$1,60...

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!