novembro 25, 2010

Os astros e os Esmaltes!!!

Meninas, se vc é uma daquelas pessoas que acredita em astologia, não saem de casa ou não tomam certas decisões sem consultar os astros, não pode deixar de conferir o que eles dizem a respeito da cor dos esmaltes para signo.

Fonte: gnt - estilo

Assim como seu signo, a cor do esmalte também pode dizer muito sobre você. A top astróloga Susan Miller dá dicas de como escolher o tom ideal de acordo com seu horóscopo. Confira:

Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?



   
Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)


Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.




Áries (de 21 de março a 19 de abril)


“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.




Touro (de 20 de abril a 20 de maio)


As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.




 
Se vc acredita em astrologia click aqui para conferir os demais signos.
 
 


5 comentários:

  1. Huummm, sei não viu. Vi o meu e acho que preferiria ser de peixes. ahahhahhaaa
    Amo esmalte azul... amo!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não me identifikei muito com o meu nao Leão meio Nude axo que nao!!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa matéria muuuuuito bacana. Imagine usar as cores de acordo com o meu signo. Sou de Áries logo, vou aabusar nos esmaltes em tons vermelhos.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. As cores do meu signo super combinaram comigo... AZUL.
    Sou louca por azul e os esmaltes indicados estão na minha listinha de compras. hahaha


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Bem legal saber as cores e signos...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!