novembro 21, 2010

Coleção Alta Definição da Ludurana.

Olá, meninas!! Como estão? Estive um pouco ausente esta semana ,pois estava  estou trabalhando muuuuito. É vai chegando final de ano e começa a correria, adoro esta época.

Mudando de assunto.Para quem não sabe está rolando um sorteio (clique aqui para participar) e entre os esmaltes que fazem parte estão os da Coleção Alta Definição da Ludurana. Na realidade resolvi colocá-los porque  sempre tenho visto essa coleção em alguns blogs e a maioria dos comentários são só elogios. Embora essa marca não seja  fácil de ser encontrada por aqui e quando encontro eles estão dentro de um cesto todos juntos sempre com aspecto de pessima qualidade. Bom nunca dei o verdadeiro valor porque não gosto de comprar esmaltes revirados acho que não são bons ou estão por vencer. Prefiro os que estão arrumadinhos e sempre compro em lojas que tem rotatividade, de mercadoria, pois  dessa forma sei que não são velhos. Só que os da Ludurana me surpreenderam....



Resolvi testar primeiro o LEAL que foi uma das cores que mais gostei.


Ele é cremoso,tem brilho fácil de esmaltar e realmente seca rápido, mas deu bolinhas sniff, sniff. E olha que não esta calor.  


Agora vou testar a durabiblidade dos lindinho. e no próximo post conto como ele comportou.



10 comentários:

  1. oie!!! esse eu já tenho e ele é muito lindo...
    ta na fila...rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca mas onde moro é difícil encontrar.
    Sou sua nova seguidora!!!

    Sou sua nova seguidora, entra no meu blog pra dar uma olhadinha:
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos, lindos mas, não tenho nenhum...
    Essa cor ficou muito boa.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é lindaaa!!!!
    Eu tenho o Imponente e ele fica lindíssimo nas unhas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Simone, acontece o mesmo aquei. Como pode lê é bem dificíl encontrá-los.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Usei Hoje, esse é o primeiro que estou usando das compritas que fiz. A cor é linda. Vamos vê quanto tempo dura.rsrsrs

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  7. É dá pra ver a diferença dele dos outros esmaltes. Ele é bem mais brilhante! Muito legal, pena que não acho aqui.

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, flor!
    Só comprei o Amorosa dessa coleção, e amei!
    Essa semana vou atrás dos outros :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!