outubro 22, 2010

Resultado - Sorteio - Delícias de Verão.

Meninas, em primeiríssimo lugar gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio. Quando pensei em lançÁ-LO  queria que fossem esmaltes de uma marca em que vocês gostassem e não tivessem acesso. Foi o que aconteceu a maioria comentou que não tinha Hits em sua cidade que ficariam super feliz em ganhá-los. Digo que não só vcs, mas eu tb fico feliz em presenteá-las com esses 6 lindinhos Delicias de Verão - Hits. Espero que desfrutem muito e aguardo post da felizarda, aqui no Esmaltar Forever o quanto antes possível. rsrsrsrs 


Como regras são regras, confiram:

  • Morar no Brasil
  • Ser seguidora do blog
  • Ser seguidora no twitter - esmaltarforever
  • Twittar a frase: "Eu quero ganhar os 5 lindinhos coleção Delicias de Verão - Hits que o http://esmaltarforever-esmaltarforever.blogspot.com/ esta sorteando".
  • E comentar neste post.
Foram  68 comentários.
Logo a ganhadora foi!!!!   *Atenção!! A ganhadora não entrou em contato, por isso o sorteio foi refeito.

Fá Mota disse...
Participando!
Fá Mota
seguidora Fá Mota
twitter @misturinhas
fa-mota@uol.com.br

Parabéns!!! Seguiu todas as regrinhas. Vc tem 24h. para entrar em contato, caso contrário....(novo sorteio)

Continuem divulgando, pois assim que alcançar mais 6 seguidoras total de 176 estarei sorteando o kit de inauguração do blog!!
contato: esmaltarforever@gmail.com

*Atenção!! A ganhadora não entrou em contato, por isso o sorteio foi refeito.


Bjinhos Esmaltados.

6 comentários:

  1. Aeee parabéns pra ganhadora!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ganhadora!! que sortuda!!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oláá, parabéns para a ganhadora, eu adoriaria ter ganho! hahah
    Já estou seguindo o seu blog, se puder seguir o meu vou ficar super feliz!!
    Beeijos, Mari.

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não foi dessa vez :(

    parabéns para a ganhadora

    ResponderExcluir
  5. Mariane, agradeço o comentário e por estar seguindo Esmaltar Forever.
    Ah! dei uma passadinha em seu blog e estou seguindo tb.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Meninas não desanimem em breve estarei lançando um sorteio relâmpago.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!