outubro 25, 2010

RESULTADO SORTEIO KIT INAUGURAÇÃO!!

Meninas a  fila anda. Tivemos o sorteio Delícias de Verão com 170 seguidoras e agora o kit de inauguração. Semana mais que gostosa. kkkk Sorteios, sorteios td de bom. Quero avisar as minhas adoráveis leitoras e seguidoras que em brever estarei lançando outro sorteio e dessa vez será relâmpago. Estou pensando nos esmaltes Hits "coisas de fã". Mas conto com a opinião de vcs deixe aqui o comentário. Ah! Só pode ser esmaltes brasileiro.
Mas deixa de blá,blá,blá e vamos ao que mais interessa, o resultado do sorteio.
As regrinhas foram:
  • Morar no Brasil
  • Ser seguidora no blog
  • Ser uma seguidora no twitter @esmaltarforever
  • Dá RTwitter na frase: tá rolando 1º sorteio do blog "Esmaltar Forever"
  • Preencher formulário.
Mas poucas seguiram todas as regras. E a ganhadora foi?
True Random Number
        Generator           
Generator
Min: 1
Max: 20
Generate
Result:
6
Powered by RANDOM.ORG
Parabéns!!!
Janaina Leme
Bragança OPaulista-SP
Vc tem 24H. para entrar em contato caso contrário, sorteio será refeito.

A GANHADORA JÁ ENTROU EM CONTATO!!!!

Bjinhos Esmaltados.



3 comentários:

  1. Ebaaa!!!

    Flor, já respondi o e-mail
    obrigada mais uma vez
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, fico muito feliz mesmo.
    Ah! Recebi o e-mail.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!