setembro 15, 2010

Ufa!! Meu dia ontem......

Ufa!! Meu dia ontem, foi desse jeito uma correria. Além do meu trabalho formal tive umas clientes para atender logo que cheguei em casa e correr para aproveitar a luz do dia. Fico muito feliz quando vejo que elas estão me proucurando prova de que estou desenvolvendo um bom trabalho.
Com isso tudo, ainda tive tempo de preparar imagens das comprinhas que havia feito.
Estava louca pela coleção Pop 4 You Risqué que tenho visto em vários blogs, anúncios e tudo mais. Mas aqui nada de chegar. Sei que para muitas de vcs já não é tão novidade. Acho que os fornecedores estam mandando no lombo da tartaruga tanto é que só encontrei em uma loja. kkkkk Enfim, chegaram todos felizes.


Escolhi estes para minhhas comprinhas.
Ah! Aproveitei tb este Hits coleção Ti-Ti-Ti
                                                                   
Gostei da compra e da qualidade dos esmaltes tanto Risqué quanto Hits foram fácil de cobrir, 2 demãos  bem bacana mesmo. Na verdade eu não iria comprar o fosco, mas por algum momento me perdir em tantas cores e acabei comprado( não sou muito fã do fosco, além de não ter tido uma boa experiência com a marquita como podem ver nos posts anteriores).


Como estava crazy para postar as compras + o resultado da esmaltação, corri para que  estivesse ilumição do dia. Embora meu dia ter sido uma loucura deu tempo de cutilar, esmaltar, foto, remover e repetir o mesmo processo várias vezes. Foi realmente um dia de UFA!!!!!

Mas valeu a pena!! Quando fazemos com amor tudo é vÁLIDO.

Bjinhos esmaltados.

4 comentários:

  1. Lindíssima a coleção Pop 4 you, adorei todos! Ti ti ti aninda não achei por aqui, mas também achei demais!!

    Mega beijo

    Carol

    ps* Parabéns pelas clientes!

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada pela visita.Tb gostei muito da coleção. Assim que vc tiver acesso a coleção Ti-Ti-Ti vai vê que está bem bacana.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  3. O Tititi é o Amanda né? Coisa fofa...
    Nem ligo quando os esmaltes não são novidades, acho muito importante mostrar o que está sendo vendido e o que é bonito!!!
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo grande
    Michèle

    ResponderExcluir
  4. Michéle, é o Amanda sim e concordo com vc o négocio é mostrar o que está Up.

    Bjinhos Esmaltados

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!