setembro 27, 2010

Hair Beauty Eu fui!!

Meninas estou cheia de novidades da Hair Beauty.Mas como não dá para colocar tudo em um único post vou postando por partes. 

Então vamos lá. Uma das marcas que estava louca para conhecer era a Orly e por sinal o stand estava bombando, quase não deu para tirar fotos.
Bom matei a minha curiosidade realmente, é tudo o que imaginava vidro chiquerrimo, as cores lindas e a qualidade parecer ser maravilhosa. Digo parece porque não tive coragem de pagar R$ 30.... Fiquei tentada, mas não foi dessa vez. Vou esperar para vê se eleS me enviam alguNS kkkkkkkk.

Ah! Eles estava distribuindo umas revistas e tinha uma entrevista, bem bacana sobre a marca e eles ganharam 10 pontos a mais no meu conceito, pois não sabia que foram ele que lançaram no mercado a francesinha. (acho linda essa técnica). 

Tamanho normal R$ 32,00

Lindinhos D+

Mini tudo de bom. R$ 22,00


Impala, Colorama, Risqué todas em um  mesmo stand.



Tb não conhecia a Fina Flor, comprei para testar.


Amigas vou postando as outras novidades no decorrer da semana não deixem de comferir.


Bjinhos esmaltados. 

   

4 comentários:

  1. Menina, que loucura de feirinha ein!
    Estaremos esperando swatches das novidades ^^

    Bjinhos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. show de bola hein
    me deu um arrepio de ver os opis...
    a coleção nova da fina flor é tudo de bom.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por terem gostado.Vou postar + news.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!