setembro 19, 2010

Dediquei minha tarde a ....

   Meninas, por falta de tempo estava com os meus pés horríveis e estava usado sapato fechado direto. QUE  HORROR!!!! Então tirei a tarde de ontem para dedicar a minha beleza.rsrsrsr. É isso mesmo, cheguei do trabalho bem quietinha, para que ninguém podesse me ver, (senão seria um tal de: Vc pode fazer a minha unha?) deixei o celular desligado e fui me cuidar. Tudo de bom!!

Na verdade, estava quase acreditando no "mito" de que toda manicure tem as unhas por fazer. Huumm!! Isso não combina comigo. Eu  gosto muito das minhas  unhas sempre bem cutiladas e esmaltadas.

Vou postar passo a passo da minha tarde: 

Kit básico para começar removedor,algodão,cortador, lixa, lixa bloco,emoliente, alicate, espátua base e esmaltes...
               Não reparem falei que meus pés estavam horríveis, mas eles ficaram belos.KKK
                                            Primeiro a dúvida (básica) de qual cor esmaltar?
Nada de novidade resolvi retirar do "baú" que segundo as minhas clientes, o Colorama - 5°Avenida é o clássico. Logo, decidi aproveitar o tempo disponível para tratar das minhas mãos tb. E o eleito foi... Ana Hickmann - Tudo ou Nada.


Prontinhos!! Pés e mãos lindinhos, cutilados e esmaltados
O que acharam?

Bjinhos Esmaltados.

3 comentários:

  1. Isso é muito bom! Todo fim de semana eu dou uma atenção maior às unhas, hidratando bem ^^
    Mas esmalte nas unhas na hora de sair nunca falta rsrs
    Ficou uma graça essa combinação de cores!

    Beijos!
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é uma dedicação que vale a pensa, eu pelo menos me sinto mais leve e mais bonita ;)

    ResponderExcluir
  3. Minas, concordo com vcs. As vezes temos que deixar as coisas de lado e cuidar da gente. Faz bem ao ego.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!