setembro 02, 2010

Com os dias contados....

É inevitável, mas sempre temos uma marca,que mais amamos e todas vcs, que vem acompanhando os posts sabem que uma das quais mais admiro é a Colorama. Acho porque foi a primeira que ganhei quando adolescente. E a primeira a gente nunca esquece,né?

Bom comprei alguns da linda coleção Fashion,entre eles, o Verde Militar, lindo. Logo, esmaltei, pois tenho que saber como fica para fazer propaganda rsrsrsrsr. Tudo de bom só elogios. Até resolvi fazer uma decoração para realçar +. E olha que deu resultado. Só que como nem tudo dura para sempre...

Como de costume, teve dias contados (3dias) e então, começou a descascar, buaaaaa!!! Fiquei muito triste. Fazer o quê?Coisas da marquita. Na verdade 3 dias são suficientes para as unhas ficarem esmaltadas vcs não acham.


Para quem quiser comentar este post estou lançando uma pergunta.
                                          
                                           Qual a marca de esmalte dura mais tempo nas suas unhas?


Bjinhos esmaltados.



Um comentário:

  1. Achei linda essa cor!
    Em breve posto lá no blog!
    Muito fofa tua decoração!
    Já estou te seguindo!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!