agosto 14, 2010

Em férias, mas esmaltando...

Meninas, sorry por ter sumido. Mas, como havia comentado estou em férias, do meu emprego formal. Aí, minhas clientes ficaram sabendo e vcs já podem imaginar, elas não param de me proucurar para fazer as unhas. Estou muito feliz!! Amo todas. Bom, resumindo: unhas esmaltadas, todas lindas e euzinha sem tempo para esmaltar as minhas kkkkk. Tudo bem, vou postar quais os esmaltes que mais sairam, a opinião delas e tudo mais. Tenho clientes de várias idade.As que mais admiro são as senhoras. Elas são completamentes vaidosas,usam as unhas imensas, lindas e nunca as deixam sem esmaltes. Mesmo que não tenham tempo para cutilar elas esmaltam, são fofas. Quanto as cores de esmaltes, o vermelho é o top de linha e sempre com cintilante, não posso deixar de levar. Outras preferem o rosa, discreto. Já as que estão entre os20 e 35anos preferem café, rosa, renda. O renda paête da Risqué foi uma loucura ficaram enlouquecidas. Elas sempre comentam que querem esmaltar com aquele esmalte que eu estava usando, tal dia.Fico feliz que esmalto faço divulgo meu trabalho, elas gostam e eu ganho dindin. São ótimas. Estes foram as cores que mais usei para esmaltar durante a semana:


Hits 206, 209, Risqué Rendas do Brasil Paetê, Risqué Gabriela, Colorama Deixa Beijar, Colorama Chama, Colorama Café.

Bjinhos esmaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!