julho 23, 2010

Olá!!!!!

Estou aqui para postar o resultado das comprinhas....
Bom, como já disse, o meu objetivo é trocar experiências, pois como sabem sou manicure e pedicure por isso,preciso utilizar materiais práticos, pois não posso perder tempo.Uma vez que tempo é dinheiro.rsrsrrsssss. Então vamos lá.

Ah! Impala vc me deu um trabalho...

Royal a cor é linda. Tudo de bom, mas ao romovê-la tive um grande disperdício de algodão e removedor, parecia que tinha usado canetinha,fiquei louca. Estou com as unhas todas manchadas.Imaginem o trabalho que teria se fosse usar em uma cliente.

Marina, Andrey, Brisa e Cholamore o mesmo elogio,
porém, para obter o tom que desejava passei três demãos e não duas conforme de costume. mas, tive menos dificuldade em removê-los.

Meninas, como tenho que trabalhar com um leke de opções devido ao gosto das minhas clientes, continuarei comprando a marca Impala, apesar da dificuldade em removê-lo. Espero ter esclarecido suas as dúvidas quando forem as compras.


Bjs esmaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmaltar Forever agradece a sua Esmaltada!!!